domingo, 31 de outubro de 2010

Eleições

 Hoje foi finalmente as eleições para presidente do Brasil...
 Agora imagine acordar cedo,passar por três escolas onde os parentes votam (é claro que tenho que ir em todas)e aguentar aquele calor insúportavél que estava hoje.E tudo pra quê?
 Torço para que o Brasil vá pra frente,claro,como qualquer brasileiro quer,mas assim....Espero que vá mesmo...Tipo,é legal ter uma presidenta uma vez que nós nuna tivemos nenhuma,mas será que ele será capaz de dirigir um país com os problemas como o nosso tem?
 Essa foi a campanha eleitoral talvez mais suja que já tivemos,quando assistia ao horário eleitoral,e se assistia,eu ficava com a impressão de que eles estavam meio que jogando as coisas na cara das pessoas,apresentando projetos que fizeram e que fulano não iria fazer melor do que ele essas coisas...Pra que tudo isso?
 Talvez a maior burrada que os brasileiros tenham feito tenha sido votar no Tiririca....Meu deus onde iremos parar,agora parece que a politica se tornou piada.Mulher pêra...sem comentários.O que ela poderia fazer?Hein?

Nenhum comentário:

Postar um comentário